Assédio Moral no Serviço Público

Home / Cartilhas / Assédio Moral no Serviço Público

Desde a criação dos cursos jurídicos no Brasil, em 1827, agosto é mês de comemoração no mundo do direito.

A Advocacia Pública do Estado de São Paulo, segmento de institucionalidade democrática da maior relevância no país, por certo não pode ficar de fora dessa celebração.

Para tanto, o SINDIPROESP, firme em seu propósito de defesa da dignidade da classe, vem, neste agosto de 2016, lançar e oferecer à comunidade jurídica e à sociedade a cartilha ASSÉDIO MORAL NO SERVIÇO PÚBLICO.

Reflete a cartilha a feição crítica e atenta da entidade de classe para um problema sério do mundo do trabalho, que vem afetando em especial o serviço público, no qual a advocacia pública está intrinsecamente inserida. Informar para orientar, prevenir e mostrar que está preparado para acolher quem precisa são os objetivos maiores desta publicação do SINDIPROESP.

Mas o SINDIPROESP não para por aí. Resolveu aproveitar os festejos para entregar-lhe um cartão de visita personalizado.

O objetivo aqui é a afirmação visual do advogado público. Inequivocamente um mimo, uma maneira singela de concretizar visualmente a identidade profissional conquistada.

O SINDIPROESP é a face sindical da advocacia pública do Estado. Uma entidade comprometida, desde sua criação, com a dignidade dos advogados que a integram, bem assim com as lutas em prol da democratização e o engrandecimento institucional da advocacia pública.

A DIRETORIA

Clique aqui e conheça a cartilha.

Artigos recomendados