Edital – Eleição de Diretoria – biênio 21/22

Home / Destaque / Edital – Eleição de Diretoria – biênio 21/22

SINDICATO DOS PROCURADORES DO ESTADO, DAS AUTARQUIAS, DAS FUNDAÇÕES E DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO
SINDIPROESP
Por este edital, ficam convocados os associados do Sindicato dos Procuradores do Estado, das Autarquias, das Fundações e das Universidades Públicas do Estado de São Paulo – SINDIPROESP para a Assembleia Geral de Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, a realizar-se no dia 19 de novembro de 2020, com início às 09:00 horas e término às 18:00 horas, na sede social, na rua Maria Paula, 78, 7º andar. Poderão votar e ser votados os associados que reúnam as condições estatutárias. O registro de candidatura poderá ser requerido na sede da entidade, nos dias úteis, das 9:00 às 18:00 horas, até o dia 15 de outubro de 2020, apenas em chapas completas, contendo candidatos à Diretoria e ao Conselho Fiscal. O mandato será de dois anos, sendo os eleitos empossados em 01 de janeiro de 2021. São Paulo, 02 de outubro de 2020.

Márcia Maria Barreta Fernandes Semer

* Veja aqui a Comissão Eleitoral