COMUNICADO – Frente Paulista em Defesa do Serviço Público

Home / Destaque / COMUNICADO – Frente Paulista em Defesa do Serviço Público

O Sindiproesp comunica a seus associados que passou a integrar a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, que reúne hoje mais de 80 entidades sindicais e associativas.

Nessa qualidade, participa da veiculação de quase 50 outdoors no Estado de São Paulo, contra a Reforma Administrativa, que desmonta o serviço publico de qualidade, e pela aprovação do PDL 22/20, que anula os novos descontos previdenciários, criados em 2020 em desfavor de servidores aposentados e pensionistas.

Os outdoors estão nas cidades de Ribeirão Preto, Barretos, São Bernardo, Santo André, Santo André Divisa São Caetano, Mauá, Diadema, Registro, Limeira, Americana, Ourinhos, Marília, Embu das Artes, Olímpia e Campinas.

Reiteramos,assim, nosso compromisso de defesa da Advocacia Pública, bem como o convite para que os colegas, ainda não sindicalizados, se filiem, para o fortalecimento da entidade e o incremento de sua representatividade.

Os pedidos de filiação e as solicitações de recebimento de notícias do SINDIPROESP podem ser apresentados mediante mensagem, dirigida por WhatsApp para o número (11)93036-7822.

Audiência Pública PEC32 26-05-2021Banner PDL 22