SARAU DAS ADVOCACIAS

Home / Destaque / SARAU DAS ADVOCACIAS

A noite paulistana deste 21 de agosto estava fria, mas no interior do Café dos Bancários o ambiente foi caloroso o tempo todo. O Sarau das Advocacias, essa iniciativa simpática que congregou o Sindicato dos Advogados de São Paulo (SASP) e o SindiproesP, reuniu uma centena de colegas e promoveu uma integração bonita de se ver, conduzida pelas mãos da arte.

No palco houve quem tenha cantado, tocado, declamado ou simplesmente falado. Nas mesas, a cerveja, o vinho, o pastel, a mandioca frita, enfim, os comes e bebes ajudaram a animar a conversa, a esquentar a cantoria, a afastar a inibição.

A presença ilustre do jornalista e músico Luiz Nassif veio somar talento às apresentações dos advogados e advogadas que se sucederam noite adentro, tendo sido bonito assistir à parceria voz e violão que ele engatou com a esposa Eugênia Gonzaga, colega Procuradora da República.

Chorinho, Bossa Nova, MPB, Samba, Poesia, teve de tudo, curiosa e não deliberadamente a noite foi exclusivamente brasileira.

Já próximo das 23h00, entre sorrisos, abraços e um sentimento delicioso de quero mais foram todos se despedindo. Fervilhando as ideia para o próximo encontro, tomamos, felizes, o rumo de casa.

Foi bonita a festa, pá!

 

Artigos recomendados
WhatsApp Image 2019-08-19 at 10.59.54(1)