SERVIÇOS

Convênio

É com grande satisfação que o SINDIPROESP leva aos sindicalizados as informações sobre o convênio de Seguro de Vida, firmado por intermédio da Est Magna Corretora de Seguroscom a Mapfre Vida S/A.

Para a realização dessa parceria, foram feitos vários orçamentos e pesquisas, com o propósito de oferecer o melhor custo/benefício do Estado de São Paulo.

Seguem, abaixo, algumas das muitas vantagens dessa parceria:

1- Custo do seguro – chega a ser até 40% mais barato que o seguro no banco e, com toda certeza, o mais barato dos oferecidos pelas entidades de classe;

2- Coberturas completas, tais como morte – morte acidental – invalidez por acidente, invalidez funcional por doença e seguro de decesso familiar;

3- A cobertura do seguro é antecipada ao pagamento, ou seja, contrata-se o seguro em um mês e a cobertura começa no primeiro dia do mês subsequente; já o pagamento é feito no mês subsequente ao da cobertura ou vigência.

O seguro é democrático, porque se estende a todos e busca cada vez mais novos participantes, a fim de minimizar os riscos e reduzir as perdas. O seguro é um incentivo à paz social. Seguro é para o inesperado. Viva com tranquilidade!

A Est Magna possui uma equipe treinada e especializada de agenciadores, que irão visitar as unidades de atendimento, para esclarecer todas as dúvidas e mostrar todos os benefícios oferecidos. Receba-os, você irá surpreender-se com os benefícios e preços.

Se já se interessou, não espere uma visita, ligue agora e a Est Magna enviará um agente até você, sem compromisso. Telefones: 011-2455-6900 (fixo); 011-96026-3500 (vivo): 011-98268-2400 (oi)

Sindicalize-se!

Entre em contato e faça parte de nosso sindicato