Home / Destaque / SINDIPROESP APOIA EVENTO DA COMISSÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA DA OAB NA SUBSEÇÃO DE SANTOS
No próximo dia 22, quarta-feira, às 19h, a Subseção de Santos da OAB promoverá a palestra “O papel do Advogado Público no controle preventivo da corrupção”, que contará com a presença do Dr. Carlos Figueiredo Mourão (Presidente da ANPM – Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP e ex-Presidente da APMSP – Associação dos Procuradores do Município de São Paulo), da Dra.  Valéria Cristina Farias (Procuradora do Estado de São Paulo, Conselheira Eleita da PGE-SP, Mestre em Direito Ambiental pela Universidade Metropolitana de Santos, Doutora em Direito Ambiental Internacional pela Universidade Católica de Santos e Professora Universitária da Universidade Paulista e Esamc) e da Dra. Marina Camargo Aranha Lima (Mestre em Direito do Estado pela USP e Coordenadora de Atuação Proativa da Procuradoria Regional da União da 3ª Região – AGU).

As inscrições são gratuitas pela página http://www.oabsantos.org.br/cursos-palestras/476-o-papel-do-advogado-publico-no-controle-preventivo-da-corrupcao/.

Serão conferidos certificados de participação.

O SINDIPROESP, a ANAFE – Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais, a ANAUNI – Associação Nacional dos Advogados da União, a ANPM – Associação Nacional dos Procuradores Municipais, a ANPREV – Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais, a APESP – Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo, a APMSP – Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP e o SINDIPROFAZ – Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional apoiam o evento, que será realizado no Auditório da Casa da Advocacia e da Cidadania I, Praça Patriarca José Bonifácio, 55, 2º andar, Centro, Santos, São Paulo.