SINDIPROESP FALA COM SENADOR MAJOR OLIMPIO SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Home / Destaque / SINDIPROESP FALA COM SENADOR MAJOR OLIMPIO SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Um encontro casual, no restaurante da Padaria Santa Teresa, permitiu que as diretoras do Sindiproesp Márcia Semer (presidente), Ana Arruda (tesoureira) e a colega procuradora do Estado Anna Cândida Serrano, no último dia 21 de fevereiro, mantivessem uma conversa produtiva com o Senador Major Olímpio, nosso conhecido desde os tempos de ALESP, sobre as apreensões do funcionalismo público quanto à proposta do governo Bolsonaro de Reforma da Previdência (PEC 06/19).

O Senador, registre-se, ouviu-nos com atenção, sendo que aproveitamos a oportunidade para expor a intranquilidade geral que o conteúdo da proposta trouxe, bem assim acusar a inexistência de regra de transição razoável para quem já é servidor, notadamente para os que ingressaram no serviço público antes de 2003 e entre 2004 e 2013.

O Senador se pôs à disposição para novas conversas em seu gabinete em BSB e em SP. Pediu-nos o encaminhamento de proposta de emenda, o que faremos em parceria com outros segmentos do funcionalismo, a fim de mostrarmos força e coesão no que concerne à profunda insatisfação com a proposta, em razão de seu caráter desproporcional, injusto, discriminatório e punitivo para com o funcionalismo público brasileiro.

A DIRETORIA

WhatsApp Image 2019-02-28 at 17.54.40 (1)IMG-20190301-WA0048