SindiproesP participa de manifestação no dia da GREVE GERAL- 14/06

Home / Destaque / SindiproesP participa de manifestação no dia da GREVE GERAL- 14/06

Dia 14/06 foi dia de GREVE GERAL no Brasil.

O objetivo do movimento paredista foi manifestar a contrariedade dos trabalhadores com a proposta de Reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional (PEC 06/2019).

Tendo em vista que a proposta governamental (PEC 06/2019) é muito ruim, verdadeiramente prejudicial aos assalariados como nós, além do trabalho junto ao parlamento, estivemos na manifestação que dia 14 ocorreu na Av. Paulista para protestar.

Estamos convencidos que a Reforma da Previdência não é a única resposta possível para o Brasil sair da crise. Aliás, estamos convencidos que nem é uma resposta necessária.

Por isso, estivemos na Avenida Paulista, junto com milhares de trabalhadores, na manifestação que encerrou as atividades que marcaram a Greve Geral de 14/06.

Marcar a presença do SindiproesP foi nossa forma de mostrar que os Advogados Públicos de São Paulo estão integrados nos movimentos que valorizam o trabalho e, por valorizarem o trabalho, valorizam o trabalhador enquanto protagonista e não mercadoria facilmente depreciável ao sabor de reiteradas Reformas da Previdência.

Artigos recomendados
Congresso 2019 06Almoço novos 19 05