SindiproesP prestigia a posse dos novos Procuradores do Estado

Home / Destaque / SindiproesP prestigia a posse dos novos Procuradores do Estado

Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes 98 Procuradores do Estado aprovados no último concurso de ingresso à carreira de Procurador do Estado de São Paulo tomaram posse em 10 de JUNHO.

Auditório lotado pela presença de integrantes da carreira, familiares e amigos dos empossandos, a celebração contou com a presença da Procuradora Geral do Estado, Dra. Maria Lia Pinto Porto Corona, do Governador João Doria, do Vice-governador Rodrigo Garcia e de Secretários de Estado.

As entidades de classe representativas dos Procuradores do Estado (SindiproesP e Apesp) se fizeram presentes por seus presidentes (Márcia Semer e Marcos Nusdeo, respectivamente) e diretores, sem, entretanto, direito a voz como em nomeações anteriores.

Representando os Procuradores ingressantes, o colega Pedro Monnerat, primeiro colocado no certame, discursou e, com propriedade, fez pontuar que a importância do trabalho da Advocacia Pública depende não só da efetividade do controle como também da ação.

Aos novos Procuradores do Estado de São Paulo o SindiproesP dá as boas vindas e faz votos de que todos vivenciem o melhor da Advocacia Pública.

 

Artigos recomendados
Sem-regra-de-transição-Reforma-da-Previdência-será-nula