Maria Luiza Bueno de GodoyTesoureira Adjunta

    CURRÍCULO

    Formada Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – Faculdade Paulista de Direito – São Paulo, SP.
    Pós-Graduação “latu sensu”: Instituto Brasileiro de Direito Constitucional
    IBDC – Universidade São Francisco, São Paulo – SP
    Mestrado em Direito Público, área de concentração: Constitucional
    Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC.
    Atividades Profissionais:

    Colou grau em dezembro de 1962 tendo exercido a advocacia, em escritório próprio, situado na rua Bráulio Gomes, nº 25, 10º andar onde atendeu a clientes diversos, tendo também funcionado como advogada dativa junto a várias varas do Fórum Central até março de 1974.
    Após sua aposentadoria retomou suas atividades no mesmo endereço.
    Ingressou, como Procuradora de Autarquia, no Instituto de Previdência do Estado de São Paulo em 25 de março de 1974, na Sub Procuradoria Judicial, onde exerceu as funções de procuradora e de chefia.
    Aposentou-se em abril de 1996, vindo a ocupar a Procuradoria Chefe do Instituto (cargo em comissão), no período de novembro de 1997 a julho de 1998.
    Em 2001 exerceu o cargo de Assessora Técnica Legislativa junto à Liderança do Governo (PSDB), com o Deputado Duarte Nogueira e em 2003, funcionou como Assessora Técnica de Gabinete, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento até outubro de 2004, com o então Secretário Duarte Nogueira.0
    No período de maio de 2005 até janeiro de 2006 ocupou o cargo de gerente jurídica da Fundação Memorial da América Latina Lecionou Direito Constitucional na Sociedade Unificada Paulista de Ensino –UNIP, de 1999 a 2001.

    Beatriz