Home / Notícias / Comunicado

O SINDIPROESP realizará na próxima terça-feira, dia 22 de setembro de 2015, a partir das 18h00, REUNIÃO SETORIZADA E ABERTA com os colegas da FUNDAÇÃO CASA para diagnóstico e discussão de medidas a serem adotadas pelo Sindicato, a fim de buscar adequada valorização e melhoria das condições de trabalho dos advogados daquela instituição.
Não é de hoje que se sabe que os advogados públicos que militam na defesa da FUNDAÇÃO CASA não recebem da instituição o respeito profissional que lhes é devido. Baixa remuneração, condições de trabalho inadequadas, desestímulo para o aperfeiçoamento profissional é a realidade posta pela Fundação Casa para seus advogados públicos.
Não é possível que nos conformemos com essa situação. É preciso buscar mecanismos para alteração dessa indesejada realidade.
Por isso, participe! Venha à reunião da próxima terça no SINDIPROESP (Rua Maria Paulo, 78, 7º andar) e vamos juntos pautar caminhos de dignificação desse importante e imprescindível setor da advocacia pública paulista que é a advocacia da FUNDAÇÃO CASA.

A DIRETORIA17