COMUNICADO – Conselho da Procuradoria Geral do Estado

Home / Notícias / COMUNICADO – Conselho da Procuradoria Geral do Estado

O SINDIPROESP leva ao conhecimento dos colegas que na data de hoje (27/setembro) foi protocolado no Conselho, pelos Conselheiros eleitos, proposta de envio de ofício ao Governador do Estado de São Paulo com pedido de nomeação urgente dos candidatos aprovados no 22° Concurso de Ingresso da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

A medida é de extrema importância para a manutenção das condições de eficiência de trabalho da instituição assim como e urgente a necessidade criação de carreira de apoio que permita que todos os Procuradores do Estado possam se dedicar a sua atividade fim.

Abrimos assim o meio para os colegas colaborem com o Conselheiros e apoiarem a medida enviando mensagem pelo link abaixo.

VEJA AQUI A PROPOSTA DE OFÍCIO AO GOVERNADOR

Banner comunicado 23-09-2021Zomer 08