Comunicado – Seguro de vida

Home / Destaque / Comunicado – Seguro de vida

Prezado (a) associado (a),

A Diretoria do SINDIPROESP tem a satisfação de comunicar que esta Entidade firmou parceria com duas corretoras de seguros: a Siena Corretora de Seguros e a Est-Magna  Corretora de Seguros, para oferecer um novo Seguro de Vida: JustVida, o seguro completo. Ele oferece quatro opções de coberturas e preço inferior ao dos demais produtos do mercado.
São elas:

JustVida Essencial
Protege a sua família em caso de morte, invalidez permanente por acidente e decesso do segurado. Permite a inclusão do cônjuge na apólice;

JustVida Sênior
Feito para o associado que tem entre 66 e 80 anos de vida. Protege a sua família em caso de morte e invalidez permanente por acidente;

JustVida Mulher
Para que nossa associada possa contar com ajuda financeira em caso de diagnóstico de câncer de útero, ovário ou mamas. Fazendo um JustVida Mulher você terá ainda, todas as coberturas de JustVida Essencial;

JustVida Plus
Para que nossa associada ou associado possa contar com ajuda financeira em caso de diagnóstico de doença grave. Fazendo um JustVida Plus, você terá também, todas as coberturas de JustVida Essencial.

Os consultores da Siena entrarão em contato com vocês para agendar uma apresentação do produto, no horário de sua conveniência.

Se já se interessou, ligue agora para 4003-6523 e a Siena enviará um consultor para conversar com você.

Atenciosamente,
A Diretoria