Home / Destaque / ELEIÇÃO PARA LISTA TRÍPLICE PARA INDICAÇÃO DO PROCURADOR GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO SEGUNDO TURNO DE VOTAÇÃO

Encerrado o segundo turno de votação, que contou com expressiva participação dos colegas de todo o Estado – 330 (trezentos e trinta) –, os 3 (três) Procuradores do Estado mais votados foram os seguintes:

1º – Caio Cesar Guzzardi da Silva (128 votos – 38,79% do total)

2º – Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo (80 votos – 24,24% do total)

3º – Anna Candida Alves Pinto Serrano (51 votos – 15,45% do total)

Houve, apenas, 3 (três) votos nulos.

As propostas de gestão do 1º e 3º colocados – únicos a atenderem ao chamamento do art. 6º do edital publicado em http://www.sindiproesp.org.br/home/edital-de-abertura-do-processo-de-consulta-aos-procuradores-do-estado-para-formacao-de-lista-triplice-para-indicacao-do-procurador-geral-do-estado-de-sao-paulo/ – encontram-se disponíveis emhttp://www.sindiproesp.org.br/home/divulgacao-dos-curriculos-e-propostas-dos-candidatos/.

Ainda hoje, dia 21 de março de 2018, será encaminhado ofício ao Sr. Vice-Governador, Dr. Márcio França, com a notícia da formação da lista tríplice.

A Diretoria do SINDIPROESP agradece a todos os Procuradores e Procuradoras do Estado – especialmente aos colegas integrantes da lista tríplice – pela confiança e pela participação democrática no processo de escolha do Procurador Geral do Estado de São Paulo.

SINDIPROESP – Uma Entidade em Defesa da Advocacia Pública

JOfício 12-18 pg04