Home / Destaque / Eleição para o Conselho da Procuradoria Geral do Estado: comunicado aos candidatos

Ante a proximidade das eleições para o Conselho da Procuradoria Geral do Estado, a Diretoria do SINDIPROESP comunica aos colegas concorrentes que divulgará as candidaturas, nos termos seguintes:
a) se o interessado pretender a divulgação de mensagem pelo correio, deverá (i) solicitá-la, expressamente, (ii) entregar o texto, já impresso e envelopado, e (iii) arcar com o custo da remessa, que lhe será informado antes da postagem;
b) se o interessado pretender a remessa por meio eletrônico, deverá remetê-la ao SINDIPROESP (sindiproesp@uol.com.br), com solicitação formal de envio.
Em nenhuma hipótese será fornecida listagem de nomes e endereços.

Marcos da Costa, presidente da OABSP; Derli Barreto, presidente do sindicato dos procuradores do estado e Jose Vicente, reitor da faculdade Zumbi dos Palmares no  IV Seminário Internacional sobre Liberdade: O Legado de Luiz Gama na Luta pelos Direitos da População Negra Brasileira - Local: Campus da Uninove Barra Funda – Prédio D – 8º andar
Tema da Palestra: Política e Liberdade - Data: 18/11/2016 - foto Cristovão Bernardo/OABSP