SindiproesP recebe novos Procuradores do Estado em almoço

Home / Destaque / SindiproesP recebe novos Procuradores do Estado em almoço

No último dia 18/06 o SindiproesP ofereceu um almoço de recepção para os novos Procuradores do Estado de São Paulo.

O prédio da sede do Sindicato abrigou, em salão situado no décimo andar, o encontro que reuniu os 98 (noventa e oito) novos colegas, os diretores do Sindicato Márcia Semer (presidente), José Nuzzi (Secretário Geral) e Ana Arruda (Tesoureira) e o diretor da Apesp (Fabriozio Pieroni).

A atividade foi uma ótima oportunidade de conversarmos um pouco com os novos colegas e apresentar-lhes o Sindicato.

A tarde fresca e ensolarada contribuiu para tornar o ambiente prazeroso nesta atividade de boas vindas.

Nossa expectativa é que os colegas tenham se sentido acolhidos com a iniciativa.

Com 30 anos de historia, o SindiproesP é um sindicato que nasceu do ideal de uma Advocacia Pública unida e forte.  É essa a história que queremos levar adiante. É essa história que convidamos os novos colegas a virem construir conosco.

Muitas felicidades aos Procuradores do Estado recém-empossados!

Nossos agradecimentos a toda equipe do SindiproesP pela organização da festa. Foi bonita!

Greve Geral 14-06-19Confederação Operária Brasileira