Filiação ao DIAP

Home / Destaque / Filiação ao DIAP

O SINDIPROESP, atento aos temas afetos aos Advogados Públicos em discussão no cenário nacional, informa que se filiou ao DIAP – DEPARTAMENTO INTERSINDICAL DE ASSESSORIA PARLAMENTAR. Passa, com isso, a contar com apoio, consultoria, análises, assessoria parlamentar e informativos para otimizar a sua atuação na defesa dos interesses de seus sindicalizados.

O DIAP – DEPARTAMENTO INTERSINDICAL DE ASSESSORIA PARLAMENTAR foi fundado em 1983 e estruturado para atuar nos Poderes da República, em especial no Congresso Nacional e, excepcionalmente, nas assembléias legislativas e câmaras de vereadores, no sentido da institucionalização, da transformação em normas legais das reivindicações de categorias profissionais.

Reiteramos assim nosso compromisso de defesa da Advocacia Pública, bem como o convite para que os colegas, ainda não sindicalizados, se filiem, para o fortalecimento da entidade e o incremento de sua representatividade.

Os pedidos de filiação e as solicitações de recebimento de notícias do SINDIPROESP podem ser apresentados mediante mensagem, dirigida por WhatsApp para o número (11)93036-7822.

Artigos recomendados
Dia do advogado público