LISTA TRÍPLICE PARA PGE: CURRÍCULOS E PROPOSTAS DOS CANDIDATOS

Home / Destaque / LISTA TRÍPLICE PARA PGE: CURRÍCULOS E PROPOSTAS DOS CANDIDATOS

DIVULGAÇÃO DOS CURRÍCULOS E PROPOSTAS DOS CANDIDATOS E CONVOCAÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO ELEITORAL

De acordo com o art. 6º do Edital, publicado em www.sindiproesp.org.br/home/, foi facultado aos candidatos integrantes da lista sêxtupla (Dr. Caio Cesar Guzzardi da Silva, Dr. Juan Francisco Carpenter, Dr. Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo, Dra.Cristina Margarete Wagner Mastrobuono, Dra. Anna Candida Alves Pinto Serrano e Dra. Inês Maria dos Santos Coimbra de Almeida Prado) enviar ao e-mail do SINDIPROESP (sindiproesp@uol.com.br), até as 17h do dia 21 de novembro de 2018: 1) o seu currículo e as suas propostas de gestão, para divulgação nos sites www.listatriplicepgesp.com.brwww.sindiproesp.org.br/home/; ou 2) o seu pedido de exclusão da lista.

Nenhum dos candidatos apresentou currículo ou propostas nem requereu a sua exclusão da lista.

Das 9h do dia 28 às 18h do dia 29 de novembro de 2018, será realizado o segundo turno de votação pelo endereço www.listatriplicepgesp.com.br, para formação da lista tríplice.

Todos os Procuradores e Procuradoras do Estado em atividade poderão votar, independentemente de sua filiação ao SINDIPROESP e de terem participado do primeiro turno de votação.

Nesta segunda etapa, cada eleitor(a) votará em até 3 (três) nomes para compor a lista tríplice.

O sistema de votação será igual ao da primeira fase.

A divulgação do resultado do segundo turno de votação ocorrerá no dia 30 de novembro de 2018, mesma data em que o SINDIPROESP encaminhará ofício ao Governador eleito, Dr. João Doria, com a notícia da formação da lista tríplice.

SINDIPROESP – Uma Entidade em Defesa da Advocacia Pública