SINDIPROESP CONVIDA PARA PALESTRA COM O PROF. LUIZ FLÁVIO GOMES

Home / Destaque / SINDIPROESP CONVIDA PARA PALESTRA COM O PROF. LUIZ FLÁVIO GOMES
Colegas

O SINDIPROESP recebe na próxima quarta-feira, dia 28/03, às 18h, o professor Luiz Flávio Gomes para a inauguração de um ciclo de conversas sobre o Brasil, que pretendemos realizar ao longo deste ano.

Trazido pela colega Procuradora do Estado Ana Paula Zomer, o professor Luiz Flávio conversará conosco sobre tema que domina a pauta nacional: corrupção.

Os Advogados Públicos integram segmento estratégico da burocracia estatal, que certamente se enriquece ao dialogar com diferentes setores e pensamentos da sociedade civil sobre os assuntos que mobilizam a vida no país, notadamente quando esses temas se relacionem com o Estado, embora não só.

Constando do estatuto do SINDIPROESP o dever de proporcionar a expansão cultural de seus sindicalizados, é nossa compreensão que, nesta quadra da vida nacional, o diálogo e a reflexão representam o caminho necessário para  a profícua troca de ideias.

Daí o convite para que os colegas participem da conversa da próxima quarta-feira, que terá lugar na sede do Sindicato, à Rua Maria Paula, nº 78, 7º andar, a partir das 18h.

Participem!

A DIRETORIA