Sindiproesp participa do ato de fundação da APROLEGIS

Home / Destaque / Sindiproesp participa do ato de fundação da APROLEGIS

Na quinta-feira, 10 de novembro, o SINDIPROESP, representado pelo Presidente Derly Barreto e Silva Filho e pela Secretária-Geral Márcia Semer, participou, a convite de seu Presidente eleito, Ricardo Teixeira da Silva, do ato de fundação da Associação Nacional dos Procuradores Legislativos Municipais – APROLEGIS. A cerimônia foi realizada no Auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal de São Paulo.
Estiveram presentes à solenidade os Deputados Estaduais Carlos Neder e Roberto Tripoli, o Vereador Eduardo Tuma, o Presidente da Associação dos Procuradores da Assembleia Legislativa, Antônio Sílvio de Magalhães Júnior, o Secretário-Geral da Pública – Central do Servidor, Antonio Carlos Fernandes Jr., o Procurador da Câmara Municipal de São Paulo e Vice-Presidente eleito da APROLEGIS, Paulo Augusto Baccarin, e a Procuradora Chefe da Procuradoria da Câmara Municipal de São Paulo, Marcella Falbo Giacaglia.
Em seu pronunciamento, o Presidente do SINDIPROESP ressaltou a importância e a função social dos Procuradores Legislativos para o aprimoramento normativo do Estado Democrático de Direito brasileiro.
O SINDIPROESP augura à diretoria e aos membros da APROLEGIS pleno êxito em seus fins.

Artigos recomendados