SINDIPROESP PRESTIGIA A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA OAB/SP E DE NOSSAS COLEGAS PROCURADORAS DO ESTADO PATRÍCIA HELENA MASSA E RAQUEL BARBOSA

Home / Destaque / SINDIPROESP PRESTIGIA A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA OAB/SP E DE NOSSAS COLEGAS PROCURADORAS DO ESTADO PATRÍCIA HELENA MASSA E RAQUEL BARBOSA

Realizada no Memorial da América Latina na noite do último dia 22 de fevereiro, a posse da nova diretoria da OAB/SP foi um evento concorrido e prestigiado.

Pelo Sindiproesp estiveram presentes as diretoras Márcia Semer (presidente) e Ana Arruda (tesoureira) que na semana antecedente receberam a visita da nova Conselheira Raquel Barbosa, Procuradora do Estado de São Paulo, que fez questão de entregar em mãos o convite para a solenidade.

Para os Advogados Públicos, é um honra contar com as colegas Patricia Helena Massa e Raquel Barbosa entre os Conselheiros Seccionais eleitos para a nova diretoria, que comandará a OAB/SP no próximo triênio 2019-2021.

A Dra. Patrícia Helena Massa é formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e doutora em Direito Financeiro pela mesma instituição. Procuradora do Estado, atuou na Procuradoria de Assistência Judiciário, na Procuradora do Estado em Brasília e atualmente atua na área da Consultoria.

A Dra. Raquel Barbosa também é formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, tendo atuado na Procuradoria de Assistência Judiciária e na Consultoria Jurídica da PGE/SP.

Trata-se de colegas destacadas, comprometidas com a advocacia e com a advocacia pública, a quem a diretoria do SindiproesP, por seus filiados, augura votos de uma gestão profícua, de muitas realizações e olhos  atentos para a valorização da advocacia pública nos quadros e atividades da OAB/SP.

A DIRETORIA.

Artigos recomendados