CHAMAMENTO PARA O 1º TURNO DE VOTAÇÃO – LISTA TRÍPLICE PARA PGE – 12 e 13 de NOVEMBRO

Home / Destaque / CHAMAMENTO PARA O 1º TURNO DE VOTAÇÃO – LISTA TRÍPLICE PARA PGE – 12 e 13 de NOVEMBRO

Prezadas e prezados colegas Procuradores do Estado,

O SINDIPROESP vem convidá-los a participar do processo de formação da lista tríplice para indicação do Procurador Geral do Estado de São Paulo ao Governador eleito João Doria.

O primeiro turno ocorrerá das 9h do dia 12 às 18h do dia 13 de novembro, segunda e terça-feira próximas, pelo endereço http://www.listatriplicepgesp.com.br/.

Todos os Procuradores e Procuradoras do Estado em atividade, independentemente de serem filiados ao SINDIPROESP, poderão votar em até 6 (seis) nomes, para compor a lista sêxtupla.

O eleitor acessará o endereço eletrônico, fará o seu cadastramento e poderá votar.  A lista dos colegas elegíveis está publicada em RELAÇÃO DOS PROCURADORES.

O resultado do primeiro turno de votação será divulgado no dia 13 de novembro de 2018 no site do SINDIPROESP (http://www.sindiproesp.org.br/home/); o segundo turno será nos próximos dias 28 e 29 de novembro.

O edital com as regras do processo de consulta encontra-se disponível em http://www.sindiproesp.org.br/home/edital-de-abertura-do-processo-de-consulta-aos-procuradores-do-estado-para-formacao-de-lista-triplice-para-indicacao-do-procurador-geral-do-estado-de-sao-paulo-2/.

Participem!

São Paulo, 9 de novembro de 2018.

Artigos recomendados