COMUNICADO – ELEIÇÕES NO SINDIPROESP

Home / Destaque / COMUNICADO – ELEIÇÕES NO SINDIPROESP

ELEIÇÕES NO SINDIPROESP

No dia 30 de setembro p.p., publicou-se edital de convocação para a Assembleia Geral de eleições do SINDIPROESP, a realizar-se no dia 17 de novembro próximo.
Para a condução do pleito nomeou-se Comissão Eleitoral, composta pelos colegas Paulo Francisco Bastos Von Bruck Lacerda, Maria Luísa Flores da Cunha Bierrenbach e Alberto Barbour Junior.
Edital e documento de designação da Comissão Eleitoral seguem abaixo.

SINDICATO DOS PROCURADORES DO ESTADO, DAS AUTARQUIAS, DAS FUNDAÇÕES E DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDIPROESP

Por este edital, ficam convocados os associados do Sindicato dos Procuradores do Estado, das Autarquias, das Fundações e das Universidades Públicas do Estado de São Paulo – SINDIPROESP para a Assembleia Geral de Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, a realizar-se no dia 17 de novembro de 2022, com início às 09:00 horas e término às 18:00 horas, na sede social, na rua Maria Paula, 78, 7º andar. Poderão votar e ser votados os associados que reúnam as condições estatutárias. O registro de candidatura poderá ser requerido na sede da entidade, nos dias úteis, das 9:00 às 18:00 horas, até o dia 17 de outubro de 2022, apenas em chapas completas, contendo candidatos à Diretoria e ao Conselho Fiscal. O mandato será de dois anos, sendo os eleitos empossados em 01 de janeiro de 2023. São Paulo, 30 de setembro de 2022.

COMISSÃO ELEITORAL

Ana Cristina Leite Arruda