SINDIPROESP reúne-se com deputado Fernando Capez

Home / Notícias / SINDIPROESP reúne-se com deputado Fernando Capez

O SindiproesP foi recebido pelo Deputado Fernando Capez no último dia 30 para reunião na Assembleia Legislativa do Estado.
O encontro teve por finalidade expor e sensibilizar o Deputado  para a precária situação remuneratória dos colegas Advogados da Fundação Casa, bem assim solicitar o apoio do parlamento paulista para melhoria do quadro demonstrado.
No encontro, o SindiproesP esteve representado pelo seu Presidente, pela Secretária Geral e pelos colegas Advogados da Fundação Casa.
Na oportunidade, o Deputado Fernando Capez comprometeu-se em conversar com a Presidente da Fundação Casa e auxiliar os colegas nessa luta por melhorias salariais.
A visita à ALESP propiciou, ainda, conversas com os Deputados Estevam Galvão (DEM), Campos Machado (PTB) e João Rillo (PT) que igualmente se sensibilizaram com a causa.
Nesta semana, dando prosseguimento às atividades e conversações que visam a solução desse problema que já é antigo no âmbito da Advocacia Pública Fundacional, o Sindicato tem reunião marcada com a colega Berenice Gianella, presidente da Fundação Casa.

Artigos recomendados
Advocacia Pública - Entrevista com Caio Guzzardi