SINDIPROESP reúne-se com o Corregedor Geral da PGE

Home / Notícias / SINDIPROESP reúne-se com o Corregedor Geral da PGE

O SINDIPROESP, representado pelo Presidente Derly Barreto e Silva Filho, pelo Vice-Presidente Newton Jorge, pela Secretária Geral Márcia Semer e pelo Diretor Jurídico Ruben Fucs, reuniu-se, no último dia 4, com o Corregedor Geral da Procuradoria Geral do Estado, Dr. Sergio Seiji Itikawa.  Também participram da reunião o Corregedor Geral Adjunto, Dr. Paulo Sérgio Montez, e os Corregedores Auxiliares, Drs. Paulo Alves Netto Araújo, Carolina Ferraz Passos e Juliana Campolina Rebelo Horta.

Em razão da extensa pauta e da exiguidade de tempo, ficou avençado que o Corregedor Geral responderia por escrito a todos os questionamentos sindicais, que lhe foram encaminhados no último dia 5 (vide e-mail em anexo).
Indagado pelo Presidente do SINDIPROESP na 46ª Sessão Ordinária do Conselho da PGE (15/04/2016) acerca da previsão de envio dos esclarecimentos, o Dr. Itikawa afirmou: “Assim que possível, vou encaminhar a resposta”.
Não obstante estar no aguardo da manifestação da Corregedoria, o SINDIPROESP desde já divulga, em anexo, os pontos tratados na reunião, para conhecimento dos colegas sindicalizados.